Pesquisar este blog

domingo, 23 de julho de 2023

Eu sou

 



Eu sou a luz que não se apaga.

Eu sou a água no ventre da mãe.

Eu sou o amor que rompe os muros da indiferença,

Eu sou o calor no frio e o frio nos tempos quentes.

Eu sou a música nos ouvidos do compositor.

Eu sou a palavra de inspiração do poeta.

Eu sou desenho na cabeça do pintor.

Sou eu a matemática do arquiteto.

Eu sou a vida na semente do agricultor.

Eu sou os sustentos das asas dos pássaros.

Eu sou o crescimento da planta, mesmo no asfalto.

Eu sou a vida que transborda para além das possibilidades.

Eu sou a casa, o chão, a porta e o leito.

Eu sou um com você no seu descanso,

e meus braços te apertam no seu desespero.

Eu sou pai, mãe, avô, avó, amigos e o mundo inteiro.

Eu sou o teu acolhimento, o cuidado e a tua paz.

Estava com você no seu passado

E no presente ando contigo na direção do seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocação e Valor: A Realidade dos Professores

Segundo uma postagem no Instagram do Jornal O Globo, publicado hoje,  oito em cada dez professores  já consideraram a possibilidade de mudar...