Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2021

Quero voltar a escrever

 


Quero voltar a escrever

Mas, letras que fazem sentido dentro de mim

Quero voltar a escrever

Mas com a calma e a ilusão de alguém que escreve apenas para si e sobre si

Quero voltar a escrever com os sonhos que tenho dentro de mim

Quero voltar a escrever,

mas também carregado de todos os pesadelos que me assombram.

E o principal deles é de um monstro feito à minha imagem.

Meu inimigo público número um.

Alguns o conhecem,

já o viram andar na rua.

Um mostro que devora, principalmente aquele que o tenta controlar...

 

Quero voltar a escrever,

dedilhando o teclado,

procurando as linhas e as letras que possam definir,

quem realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocação e Valor: A Realidade dos Professores

Segundo uma postagem no Instagram do Jornal O Globo, publicado hoje,  oito em cada dez professores  já consideraram a possibilidade de mudar...