Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2020

A SÉTIMA DIMENSÃO




Pulei,
dancei,
cantei,
na beirada do abismo,
me perdi de mim.
cravei as garras no sonho
de ser mais do que poderia
mais do que deveria
entrei na sétima dimensão
mas incompleto ainda,
não percebi,
que tudo que buscava
já estava aqui
despertei,
voltei,
me desculpei,
desfiz os vôos egoístas
e viagens astrais
pra aqui na terra mesmo,
dar conta de tudo o que é meu,
completar o ciclo
e pagar meu cartão
saldar meus os boletos,
escrever minhas provas,
acompanhar minhas turmas
e entregar os meus planejamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocação e Valor: A Realidade dos Professores

Segundo uma postagem no Instagram do Jornal O Globo, publicado hoje,  oito em cada dez professores  já consideraram a possibilidade de mudar...